Motoboy escapa da morte após arma de assaltante falhar em Manaus

Por Portal do Holanda

25/02/2021 10h04 — em Policial

Ele caiu em armadilha - Foto: Pixabay

Manaus/AM - Junho Patriocinio Lima, 23, foi preso suspeito de roubar e tentar matar um entregador de lanches na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul.

A vítima relatou à polícia que Junho com a ajuda do comparsa preparou uma emboscada para ele. Eles ligaram para a lanchonete, fizeram um pedido e no momento em que o jovem chegou ao local marcado, na rua Professor Ernani Simão, eles o renderam e anunciaram o assalto.

Imediatamente, o jovem entregou a motocicleta e tudo o que tinha, mas mesmo assim, Lima teria colocado uma arma nas costas dele e apertado o gatilho.

Contudo, na ocasião, a arma travou e a vítima aproveitou para sair correndo. Ela acionou a polícia e minutos depois, o acusado foi localizado com a moto do entregador. O comparsa já tinha sido deixado em outro ponto logo depois do roubo e não foi localizado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial