Compartilhe este texto

Moradores ouvem tiros e encontram homem morto em ramal no Colônia Santo Antônio

Por Portal Do Holanda

16/11/2025 8h07 — em
Policial


Homem morto no ramal - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Silvino Pinheiro de Souza, de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16), na Alameda José Reis, no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte da capital.

A vítima apresentava várias marcas de tiros e foi localizada às margens de um ramal, após moradores acionarem a polícia ao ouvirem disparos de arma de fogo.

Ao saírem para verificar o que havia ocorrido, os populares encontraram o homem caído no chão. Ele vestia calção e camisa preta, e estava com as mãos amarradas para trás.

Segundo a perícia, o homem foi levado até o local e executado com um tiro na nuca. A polícia investiga o caso, mas até o momento, ninguém foi preso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial