Moradores encontram homem morto em avenida no Japiim
Manaus/AM - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na Av. Manaus 2000, no bairro Japiim, na zona sul, na manhã desta quarta-feira (9). A vítima foi encontrada por populares que passavam pelo local, a vítima estava de bruços perto de uma área isolada com tapumes.
A princípio, acreditava-se que ele estava apenas dormindo, mas uma das pessoas percebeu que havia sangue no chão e decidiu chegar mais perto. Ao se aproximar, ela constatou que a vítima estava morta e que tinha um ferimento na cabeça. A polícia foi acionada, isolou a cena do crime para perícia e realizou os procedimentos.
O homem não foi reconhecido por moradores, mas era de altura mediana, magro, pardo, de cabelos escuros e trajava apenas uma bermuda preta. O corpo foi removido e deve passar por um exame de necropsia para confirmar a causa da morte, a polícia segue investigando o caso.
Veja também
ASSUNTOS: Policial