Manaus/AM- Um morador de rua, conhecido apenas como "Acaba Rancho", morreu ao ser atacado com duas facadas no peito durante a madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte.
O crime ocorreu em uma área de mata, onde vivem outros moradores de rua e usuários de drogas, na avenida José Henrique Bentes. Conforme a polícia, o autor do crime foi identificado como Henrique Pimentel, de 29 anos.
Ele e a vítima teriam se desentendido e durante a briga, Henrique cravou dois golpes no peito do colega. O homem morreu na hora e Henrique acabou sendo amarrado e espancado pelos outros moradores do local.
Quando a polícia o encontrou, ele estava bastante machucado nas proximidades de um posto de combustíveis e tinha marcas de afundamento de crânio.
Henrique foi socorrido e encaminhado para o hospital e segue em atendimento. Após receber alta, ele deve ser preso e vai responder por homicídio.

