Morador de rua é morto com pedradas na cabeça em Manaus

Por Portal do Holanda

19/01/2021 15h16 — em Policial

Fachada da DEHS - Divulgação

Manaus/AM - Um morador de rua, não identificado, foi morto com pedradas na cabeça, na noite de segunda-feira (18), próximo ao viaduto do Boulevard, localizado entre o cruzamento das avenidas Álvaro Maia e Constantino Nery, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme a polícia, a vítima estava com uma fratura exposta na cabeça e havia um pedaço de pedra com marcas de sangue próximo ao corpo.

Testemunhas disseram à polícia, que o homem era morador de rua e costumava dormir debaixo daquele viaduto. Ele aparentava ter entre 20 e 25 anos.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial