Quatro homens invadiram na tarde desta quarta-feira a doceria “Miss Doçura”, localizada no Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, roubando pertences e todo o dinheiro do caixa.
Eles usaram um veículo modelo HB20, cor preta, com placa ainda não identificada, mas apenas um dos elementos usava arma, rendendo a todos que estavam no estabelecimento. Celulares também foram levados. Através do sistema GPS de alguns dos aparelhos a polícia estava rasteando os bandidos.
Na saída, o homem armado ainda fez um disparo. Clientes e o proprietário registraram B.O. no 12º DIP. Há suspeita de assaltos programados. A Polícia procura o núcleo de uma suposta organização criminosa que estaria aterrorizando Manaus

