Compartilhe este texto

Militar do Exército é preso ao se exibir com arma em passeio de motocicletas em Manaus

Por Portal do Holanda

23/05/2022 18h28 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um militar do Exército, de 19 anos, foi preso fazendo manobra perigosa em uma motocicleta e em posse de uma pistola com munições. O fato ocorreu no domingo (22), na rua do Bombeamento, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

A prisão ocorreu após polícia receber informações sobre várias motos que estavam passando na avenida Brasil, e que um motociclista, que trajava camisa branca, capacete amarelo, estava exibindo uma arma de fogo.

Os policiais foram até local apontado na denúncia, e ao ver as viaturas, o condutor da moto saiu cortando caminho por um posto de combustível, adentrando em uma rua sem saída. Na tentativa de fugir, o rapaz, foi em direção ao policial militar, que efetuou um disparo no momento que estava se desviando da motocicleta para que não fosse atingido pelo militar do Exército.

O rapaz foi levado para atendimento no SPA Joventina Dias e imediato, transferido para o pronto socorro 28 de Agosto, onde foi atendido e medicado. Logo após ser liberado, foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial