Menino pede socorro em teste da escola: ‘meu pai bate na minha mãe’

Por Portal do Holanda

28/11/2021 16h11 — em Policial

Foto: Reprodução

Um pedido de ajuda de um menino de 8 anos viralizou nesta semana, após ele denunciar agressões do pai através de um teste escolar, e a imagem ser compartilhada nas redes sociais.  O caso aconteceu a 330 quilômetros de Porto Velho, Rondônia, em Vale do Anari.

No pedido em questão, o menino escreveu, no rodapé da prova: “Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia”.

De acordo com o Diário da Amazônia, de Rondônia, a mãe do garoto era constantemente agredida pelo marido e sofria ameaças e violência psicológica, há dez anos. O homem também agredia os filhos; além do menino de 8 anos, os irmãos dele, de 13, 14 e 16 anos, que foram encaminhados a um abrigo da cidade.

A família deve ficar sob proteção enquanto aguarda decisão judicial.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial