Um menino de cinco anos foi salvo pelo tio após ser escondido dentro da casa do cachorro durante um tiroteio que deixou duas pessoas mortas e mais outras duas feridas na madrugada deste sábado (20), em uma residência na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Casa ainda foi incendiada pelos criminosos.
Segundo a polícia, os bandidos teriam chegado atirando na residência e durante a confusão, um adolescente de 17 anos teria levado o sobrinho de 5 anos e o escondido dentro da casa do cachorro. O tiroteio deixou um outro adolescente e a avó do menino mortos, enquanto o marido da avó e o tio ficaram apenas feridos. Após o tiroteio os bandidos ainda teriam ateado fogo na casa e fugido.
A polícia foi acionada e a criança foi encontrada na companhia de outros familiares após vizinhos o resgatarem da casa de cachorro. Não se sabe a motivação do crime ainda mas a polícia deverá investigar o caso.
