Manaus/AM- Um homem de 40 anos foi preso por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira (12), na casa onde morava no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus suspeito de ter estuprado uma criança de 12 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após a vítima reconhecê-lo. A garota estava indo para escola por volta das 7h da manhã, quando foi abordada por um homem e um comparsa no beco Rip-rap e levada para uma casa, onde ficou trancada. Ao retornar às 13h, o suspeito a estuprou e depois foi deixada em uma rua do bairro.
Os pais da vítima disseram que a filha contou o que havia sofrido e indicou o endereço do suspeito. O comparsa, ainda não foi encontrado e nem identificado.
Os exames confirmaram o abuso, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). Ele será autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino pela manhã desta quinta-feira.

