Início Policial Menina de 11 anos fica grávida após ser estuprada pelo padrasto
Policial

Menina de 11 anos fica grávida após ser estuprada pelo padrasto

Abusador foi preso

Menina de 11 anos fica grávida após ser estuprada pelo padrasto
Menina de 11 anos fica grávida após ser estuprada pelo padrasto

Uma menina de 11 anos ficou grávida após ser estuprada pelo padrasto, em Amambai, no Sul de Mato Grosso do Sul. O homem confessou o ato à polícia ao ser preso na terça-feira (1). Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.

Segundo um site de notícias do Globo, a polícia disse que a gravidez de 25 semanas foi descoberta durante uma consulta médica da criança, que mora em uma das aldeias indígenas da cidade.

A vítima contou aos profissionais de saúde que era abusada pelo padrasto há mais de um ano, sempre que a mãe saía de casa e a deixava sob os cuidados dele.

O Conselho Tutelar e a polícia foram chamados. A mãe da menina foi ouvida e disse que ficou sabendo da gravidez somente após o exame médico. 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?