Membros de quadrilha que agia no interior são presos em Manaus

Por Portal do Holanda

22/10/2021 15h01 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Kadson Gerson da Silva Barbosa, de 38 anos, e Keitiane da Silva Reges, 34, foram presos na quarta-feira (21), suspeitos por integrar organização criminosa em Rio Preto da Eva. A dupla foi presa em uma casa localizada na rua Buriti, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

“Kadson e Keitiane eram considerados foragidos desde a última segunda-feira (18), quando foi deflagrada a Operação ‘Acéfalo’, que culminou na prisão de 11 pessoas envolvidas no mesmo grupo, além da apreensão de armas de fogo, substâncias entorpecentes, dinheiro em espécie e aparelhos celulares”, explicou o delegado.

Organização criminosa – Durante os meses de investigação, os policiais constataram que se tratava de uma organização criminosa ligada a um grupo de âmbito nacional com sede no estado do Rio de Janeiro, e seus principais fornecedores de entorpecentes eram provenientes daquele estado.

Kadson e Keitiane irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa. Eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passarão por audiência de custódia.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial