Membro de facção e foragido no Amazonas, ‘Marcola’ é executado em Santa Catarina
Manaus/AM – Marcos Gama Barroso, de 45 anos, mais conhecido como “Marcola” foi executado a tiros na cidade de Indaial, em Santa Catarina, nesta segunda-feira (4). Ele era membro de facção criminosa e estava foragido desde 2022 pela Justiça do Amazonas.
A Polícia Militar informou que Marcola e a família moravam em Indaial há poucos meses. Membro de uma facção criminosa no Amazonas, Marcos havia trocado de organização, o que possivelmente motivou sua morte.
Um vídeo mostra o momento em que Marcola é executado ao deixar o filho na creche quando dois criminosos chegam em um carro e atiraram diversas vezes contra ele
Em maio de 2022, a Secretaria de Estado de Segurança do Amazonas (SSP-AM) divulgou o nome de Marcos e outro cinco suspeitos que estavam foragidos no estado.
“Ele tem histórico de envolvimento com tráfico de drogas, inclusive tem mandado de prisão pelo crime de homicídio. Então ficou bem claro que é um fato relacionado com o passado dele. Ele claramente era o alvo”, contou o tenente-coronel Mário Elias ao NSC Total.
Veja também
ASSUNTOS: Policial