Mega operação mira líderes de facções e traficantes em Coari e Tefé
Manaus/AM - A Polícia Civil realiza uma mega operação nas cidades de Coari e Tefé, no interior do Amazonas, na manhã desta quinta-feira (12). O objetivo da "Operação Tentáculos" é cumprir 80 mandados de prisão e busca e apreensão contra traficantes e membros de facção que atuam nos municípios.
Entre os alvos está Arnaldo Júnior Guimarães Mitouso, apontado como líder de facção que comanda o tráfico na cidade de Coari e também de um grupo de piratas de rio responsável por uma série de crimes na região. Ele e outras 14 pessoas já foram presas até o momento.
Na casa de Arnaldo a polícia apreendeu veículos, entre eles um carro de luxo blindado. A operação é fruto de uma investigação minuciosa que ocorria há meses sob sigilo. Participam da ação policiais do Core, do Denarc, do DPM e do DPI.

ASSUNTOS: Policial