Siga o Portal do Holanda

VEJA VÍDEO

Médico atacado por agente penitenciário está cego: 'tenho medo de ser morto'

Publicado

em

O médico Gladson Siqueira, atacado pelo agente penitenciário Oziel Araújo Fernandes no dia 6 de março, está revoltado com o resultado do julgamento que condenou seu agressor a uma pena de 5 anos. Ele sofreu tentativa de homicídio em frente ao Cemetron, quando o agente jogou soda cáustica em seu rosto. Por conta do ataque ele está cego, faz tratamento em São Paulo e tem medo de ser morto. As informações são do Rondoniagora.

Em vídeo divulgado em redes sociais, o médico acusou a esposa de Oziel, com quem, segundo as investigações teria um caso. Hoje ele a chama de viúva negra. Sobre o agente, afirmou estar marcado para ser morto em razão da pequena pena imposta a Oziel. “Vocês acham que ele não vai vir atrás de mim para terminar o serviço. Me tornei uma presa fácil. Claro que ele vai vir atrás de mim. Tu vai vir querer me matar”, disse.

É possível 'queimar a rosca sem sentir dor’ ? Carlos Bolsonaro diz que sim

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.