Siga o Portal do Holanda

Policial

​Mecânico é preso acusado de encomendar morte de empresário

Publicado

em

Manaus/AM - O mecânico Tomaz Antônio Lima Mendonça, 35, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (21) em coletiva à imprensa na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ele é suspeito de ter mandado matar a tiros o empresário José Eraldo Nobre, 45, no dia 21 de outubro de 2014. O crime aconteceu na rua Newton Vieiralves, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

O homicídio teria sido motivado por conta de uma caminhonete que a vítima teria cedido como forma de pagamento para que o mecânico consertasse uma retroescavadeira. O acusado não consertou e nem tampouco devolveu a caminhonete. 
A vítima ficou cobrando Tomaz, que ordenou a morte do empresário. Dois funcionários do mecânico executaram a vítima.

A Polícia Civil continua as investigações no intuito de prender Georgenor dos Prazeres Igreja Filho e o irmão Bartolomeu Pereira Igreja Neto, que são os suspeitos de serem autores do homicídio e foram embora de Manaus para o estado do Pará, assim que ocorreu o crime.

Tomaz responderá pelo crime de homicídio qualificado. No fim da manhã, após procedimentos, ele foi encaminhado à Cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.