Masculinicídio: Mulher mata marido com facada no peito durante briga no Cidade de Deus
Manaus/AM – Um homem identificado como Thieco de Franca Carvalho, de 50 anos, foi vítima de masculinicídio. Ele foi morto com um golpe de faca na noite deste sábado (9), na residência onde morava com a companheira, no bairro Cidade de Deus, na zona norte.
A suspeita do crime é Valcilene Silva dos Santos, de 41 anos, esposa da vítima. Ela foi detida em flagrante pela 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após vizinhos acionarem a polícia e relatarem o fato.
Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando Valcilene teria chegado embriagada em casa. Na ocasião, ela e Thieco discutiram e, durante a briga, a mulher se armou com uma faca e desferiu o golpe no peito do companheiro.
O homem não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. A polícia investiga as circunstâncias do crime e deve ouvir vizinhos e familiares nos próximos dias. Valcilene permanece detida e deve responder pelo crime.
ASSUNTOS: Policial