Compartilhe este texto

Marinha encontra 12 kg de droga em bagagem de passageiro de embarcação em Maraã

Por Portal Do Holanda

23/05/2024 17h29 — em
Policial


Foto: Divulgação/Marinha do Brasil

Manaus/AM - A Marinha do Brasil encontrou cerca de 12 kg de droga na bagagem de um passageiro de uma embarcação, na quarta-feira (22), em Maraã, no Amazonas. 

A apreensão aconteceu durante patrulhamento da Marinha do Brasil no rio Japurá. Os oficiais abordaram a embarcação que apresentava avarias na sua proa. Durante inspeção, foram encontrados 12 quilos de maconha do tipo "skunk" na bagagem de um passageiro.

O responsável pela bagagem foi detido e encaminhado para a 60ª DIP do município. Ainda conforme a Marinha, haviam duas pessoas feridas na embarcação, que foram atendidas por uma equipe médica e orientadas a ir para uma unidade de saúde de Maraã. O estado de saúde dessas vítimas não foram informados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial