Compartilhe este texto

Mariana Bazza fotografou suspeito antes de morrer

Por Portal Do Holanda

25/09/2019 15h13 — em
Policial


Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

A estudante Mariana Bazza, de 19 anos, foi encontrada morta na manhã de hoje (25). O corpo estava em uma estrada de Itápolis (SP), a 60 quilômetros de Bariri (SP), onde teria sido sequestrada. Rodrigo Pereira Alves, de 33 anos, confessou aos investigadores o local onde estaria o corpo.

Rodrigo trabalhava como pintor em uma chácara situada em frente à academia frequentada por Mariana. Ele tem ficha criminal extensa e já cumpriu pena, entre outros crimes, por sequestro, latrocínio e estupro.

TROCA DE PNEU

Câmeras de segurança da academia frequentada pela universitária, em Bariri (56 quilômetros de Bauru), registraram o momento em que a jovem deixou o local, no início da manhã, e seguiu em seu Gol até uma chácara, do outro lado da rua, para que o suspeito trocasse um pneu murcho do seu carro.

O carro de Mariana Forti Bazza foi encontrado em Itápolis, assim como o suspeito, que estava escondido no telhado de uma casa. 

No celular de Mariana foi encontrada uma foto de Rodrigo trocando seu pneu.

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal 

 
 
 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial