Início Policial 'Maníaco da Facada' é preso após cair de passarela ao atacar pedestre
Policial

'Maníaco da Facada' é preso após cair de passarela ao atacar pedestre

'Maníaco da Facada' é preso após cair de passarela ao atacar pedestre
'Maníaco da Facada' é preso após cair de passarela ao atacar pedestre

Um homem conhecido como ‘Maníaco da facada’ foi preso após cair de uma passarela em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (17). Antes da queda, ele tentou matar um pedestre.

A Polícia Civil informou que o suspeito havia tentado um novo ataque nas proximidades do Terminal Rodoviário do Tietê, no Bairro de Santana, no entanto, a vítima teria reagido e o suspeito caiu da passarela quando tentava fugir.

Ele ficou ferido e por contas das graves lesões, foi levado para o Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia, de onde saiu direto a delegacia.

Por ter um mandado de prisão temporária, ele será levado para uma penitenciária.

Crimes

O homem é apontado por esfaquear, sem dar qualquer explicação, pessoas pessoas que caminhassem próximo a ele. Há o registro de pelo menos três vítimas, sendo que uma delas morreu pelos ferimentos em um ponto de ônibus.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?