Início Policial Mais 2 suspeitos de executar ‘Marcola’ são presos em São Paulo
Policial

Mais 2 suspeitos de executar ‘Marcola’ são presos em São Paulo

Mais 2 suspeitos de executar ‘Marcola’ são presos em São Paulo
Mais 2 suspeitos de executar ‘Marcola’ são presos em São Paulo

Manaus/AM - Mais dois suspeitos de executar a tiros Marcos Gama Barroso, conhecido como “Marcola”, de 45 anos, foram presos, nesta segunda-feira (04), em Itapecerica da Serra, em São Paulo. O crime aconteceu nesta manhã, enquanto o homem deixava a filha em uma creche, na cidade de Indial, em Santa Catarina.

Outros dois homens já estão presos após fugirem depois do crime. Eles estavam em um carro modelo Volkswagen T-Cross, quando foram detidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Registro, em São Paulo. 

Ao todo, a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu 4 homens suspeitos de envolvimento no crime. As prisões ocorreram após a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal trocarem informações entre órgãos de segurança de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Marcola estava foragido do Amazonas e é apontado pela polícia como integrante de uma facção criminosa.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?