Compartilhe este texto

Mãe vendeu virgindade da própria filha de 12 anos em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/05/2024 22h37 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A mãe vendeu a virgindade da própria filha de 12 anos, em Manaus. A mulher foi presa, nesta sexta-feira (24), durante a Operação Resgate deflagrada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA).
 

Segundo a autoridade policial, a vítima estava morando com a mãe há cerca de um ano, quando começaram os agenciamentos por parte da genitora. A mulher, inclusive, negociou a virgindade da adolescente para o mesmo homem, quando ela ainda tinha 12 anos.

“Diante de todas as provas conclusivas, e após a vítima passar por exames de conjunção carnal, foi constatado o crime. Ela foi encaminhada para atendimento psicossocial e, posteriormente, ficará sob guarda de sua avó materna, que não possuía conhecimento dos fatos até a data das prisões”, ressaltou.

Além dela, um homem de 46 anos foi preso ao ser flagrado com a adolescente de 13 anos em um motel, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus. A dona do motel, de 52 anos, foi autuada por favorecimento à prostituição.

 


 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial