Compartilhe este texto

Mãe encontrou Taluany com faca cravada no pescoço em Roraima

Por Portal Do Holanda

08/12/2020 13h59 — em
Policial


Taluany lutou pela vida - Foto: Reprodução Redes sociais

Manaus/AM - A cena de horror que a mãe de Taluany Rocha, 19, encontrou ao entrar na casa de Alto Alegre, em Roraima, é algo impossível de esquecer. Segundo uma tia da moça, ela estava com uma faca do tipo peixeira cravada no pescoço e havia sangue para todos os lados: no chão, mas paredes da sala e quarto e até na cozinha.

A técnica em enfermagem levou 27 facadas, a maioria na região do pescoço. A força empregada por José Antônio Sousa Melo, 28, para matar a companheira foi tão grande que a faca quebrou no corpo dela. Na fuga, ele levou o telefone de Taluany e apagou várias fotos do casal que ela havia postado nas redes sociais ao longo dos dois anos de relacionamento.

A mãe entrou em estado de choque ao se deparar com a cena e precisou ser amparada pelo padrasto. No dia anterior, quando a filha falou que iria ao encontro do assassino, a mulher e o esposa orientaram Taluany a não ir, mas ela não quis desprezar a surpresa que servidor havia feito para ela.

Taluany não estava certa de que queria retomar o relacionamento, mas José prometeu com tanta intensidade mudar que ela acabou acreditando nele e resolveu dar uma nova chance.

A promessa, porém, não durou nem 24 horas e terminou no crime chocante. José foi preso na noite de ontem (7) e descreveu o cenário de horror como um simples “momento de muita raiva”.

Para a família não há como descrever a perda e o que resta é dor e a esperança de que a Justiça seja feita e o autor do crime seja condenado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial