Manaus/AM - Gleice dos Santos, 40, e o filho dela, Jhonnathan Fernandes dos Santos Frazão, 22, foram presos acusados de agredir uma idosa de 68 anos, que é mãe e avó dos suspeitos. O caso aconteceu na última quinta-feira(3), na residência onde eles moravam localizada no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.
Segundo a Polícia Civil, a vítima possui uma deficiência física procurou o 4º DIP para denunciar que havia sofrido agressões físicas e verbais. “A vítima nos relatou que a filha e o neto chegaram embriagados e sob efeito de substâncias entorpecentes na casa onde eles moram. Eles exigiram que a idosa entregasse dinheiro a eles e começaram a pegar objetos de valor do imóvel. A idosa tentou impedi-los e acabou travando luta corporal com os infratores, que a agrediram fisicamente e com palavras de baixo calão”, disse o delegado Ricardo Cunha.
Logo depois da formalização da ocorrência os policiais civis foram até o endereço indicado pela vítima e efetuaram as prisões dos suspeitos, que confirmaram as agressões. Gleice e Jhonnathan foram autuados em flagrante por discriminação da pessoa com deficiência, vias de fato, apropriação de bens, ameaça e injúria. Eles foram conduzidos para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.
