Início Policial Mãe de menina flagrada dançando sob teto de carro depõe em Manaus
Policial

Mãe de menina flagrada dançando sob teto de carro depõe em Manaus

Envie
Mãe de menina flagrada dançando sob teto de carro depõe em Manaus
Mãe de menina flagrada dançando sob teto de carro depõe em Manaus
Envie

Manaus/AM - A mãe da menina de 7 anos que foi filmada dançando funk em cima de um carro no último fim de semana, prestou depoimento à polícia nessa quarta-feira (25) e disse tinha noção de que o caso repercutiria tanto.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, a mulher explicou que foi ela mesma quem colocou a criança,  em cima do veículo, mas disse que não tinha a intenção de constrangê-la.

A mãe explicou que a menina sempre gostou de dançar funk e que elas estavam no evento para comemorar antecipadamente o aniversário de 8 anos dela que é amanhã (27).

Em determinado momento, a menor começou a dançar e pediu da mulher para ser colocada no teto do carro. A multidão a incentivou e algumas pessoas acabaram registrando a dança sensual da vítima.

A delegada conta que a família foi encontrada após o pai da menor reconhecer a filha nas imagens e procurar a delegacia para informar o endereço. O homem e a mulher são divorciados e ele já acionou a Justiça para pedir a guarda da criança.

Ela como responsável legal teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pela exposição . A garota vai receber acompanhamento psicológico, ela disse a delegada que ficou muito triste com a repercussão negativa do vídeo.

Siga-nos no

Google News