Mãe da bebê encontrada em geladeira após um ano é presa

Por Portal do Holanda

01/12/2021 17h31 — em Policial

Foto: Reprodução/Google Street View/ Na imagem: Bairro em que a bebê foi encontrada

Uma mulher de 28 anos, identificada apenas como Grazi, foi presa em flagrante na noite de ontem (30), e encaminhada para depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP). Ela é mãe da bebê que foi achada após um ano congelada com carnes em uma geladeira da residência dela. 

De acordo com a polícia, até o momento a mulher é suspeita de ocultação de cadáver, que gera pena de 1 a 3 anos de prisão. As investigações devem confirmar se houve outros crimes como aborto provocado ou homicídio. 

O corpo foi encontrado pela dona de casa Susy Costa, 56, quando ela fazia uma limpeza da geladeira. Ela relatou que há um ano Grazi entregou a ela um embrulho dentro de uma sacola, dizendo que era um pedaço de carne e pediu que ela guardasse.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial