Início Policial Mãe acusada de matar filho de 11 anos dá detalhes do crime
Policial

Mãe acusada de matar filho de 11 anos dá detalhes do crime

Presa desde maio

Envie
Mãe acusada de matar filho de 11 anos dá detalhes do crime
Mãe acusada de matar filho de 11 anos dá detalhes do crime
Envie

Presa desde o dia 25 de maio, Alexandra Dougokenski, acusada de matar o filho Rafael Winques, de 11 anos, contou detalhes sobre o crime. O caso ocorreu no Rio Grande do Sul.

A mãe, que chegou a comunicar o desaparecimento do menino, disse que o irmão mais velho dele, de 17 anos, ia sentir falta da criança por isso ela assumiu o crime. 

"Dei remédio para ele dormir. Diazepam. Dois [comprimidos]. Ele estava diferente, com a boquinha roxa e as mãozinhas geladas”, disse a mãe em depoimento divulgado pela RBS TV, de acordo com o UOL. Alexandra também contou que não lembra da hora que percebeu a situação porque estava de ‘madrugada’.

Ainda em depoimento, ela revelou que usou uma cordinha, amarrou o filho, e o tirou da cama já desacordado. Segundo a publicação, Alexandra escondeu o corpo do menino em uma caixa de papelão que ficava na garagem do vizinho. 

Siga-nos no

Google News