Siga o Portal do Holanda

Policial

Madrugada do sábado em Manaus teve cinco homicídios

Publicado

em

Cinco homicídios foram registrados durante a madrugada do sábado, 8, em diferentes bairros Manaus. Uma das vítimas foi morta a tiros após uma tentativa de assalto. Apenas uma das mortes não foi realizada com arma de fogo. 

Dois dos casos registrados ocorreram no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. Um homem identificado como 'Sapo' foi alvejado com duas balas na cabeça, na rua 17 do São José I.  A outra vítima se tratava de Paulo Giovanne Barbosa Filizzola, que recebeu um tiro na cabeça às 4h da manhã na rua Antônio Matias, São José 2. 

No Alvorada, zona Centro-Oeste, um jovem ainda não identificado foi esfaquedo e não resistiu aos ferimentos. Jaime Corrêa Lobato, de 41 anos, também morreu ao dar entrada no hospital Platão Araújo, com um tiro no peito.

No bairro Riacho Doce, Lucas Carlos Augusto, de 19 anos que trabalhava como açougueiro, foi morto durante tentativa de assalto às 22h na rua do Comércio. 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.