Siga o Portal do Holanda

Policial

Madeira transportada para Nordeste é apreendida

Publicado

em

Manaus/AM - Dois caminhões que faziam transporte irregular de madeira foram apreendidos na noite de sexta-feira, 31, pelo Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb).

O primeiro caminhão, de placas IIT 5553, dirigido por Pedro José Araújo da Silva, 51, transportava madeira do município de Rorainópolis/RR com destino ao município de Camaçari/BA. Houve divergência entre o carregamento descrito no documento de origem apresentado pelo motorista. No DOF constava 20 m³ de sarrafo, viga e vigota, e a carga real era de 30 m³. Houve divergência também na bitola das madeiras, sendo que não constava a bitola "ripa" no DOF, apesar de estar no veículo transportador.

Veja Também

No segundo caminhão, de placa BXB 0562, dirigido por Raimundo José dos santos, 39 anos, que transportava madeira também oriunda de Rorainópolis/RR com destino a Maceió/AL, foi constatada irregularidade na placa do veículo transportador, uma vez que o previsto no DOF era diferente. Este caminhão transportava 20 m³ de madeira serrada, em bitolas diversas.

Os condutores foram conduzidos, juntamente com a madeira e o caminhão, no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.