Siga o Portal do Holanda

Policial

​À luz do dia, um é executado e outro fica ferido na Cidade Nova 3

Publicado

em

Manaus/AM - José Leopoldino da Silva Neto, 25, conhecido como “Neto" foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (9). O crime aconteceu dentro de um bar, localizado na rua 34, bairro Cidade Nova III, zona Norte de Manaus. Um amigo da vítima, identificado como José Roberto Souza Santos, 21, foi baleado no joelho e pé, membros esquerdo.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta, características desconhecidas, chegaram ao local efetuando os disparos contra a dupla. “Neto" vítima era envolvida com tráfico de drogas.
O amigo de “Neto” foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na zona Leste. 

Conforme a perícia criminal, a vítima foi alvejada com três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas efetuados por pistola PT 40.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 

Imagens capturadas do sistema de segurança de um imóvel registrou a presença dos criminosos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.