Compartilhe este texto

Lutador de MMA suspeito de agredir cantora é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 8h46 — em
Policial


Vítima é ex-namorada do agressor - Fotos: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) e ex-servidor público do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Thiago de Melo foi preso, na segunda-feira (20), suspeito de agredir e ameaçar sua ex-namorada, a cantora Jhenifer Borher, de 31 anos, em Manaus. 

De acordo com a polícia, foi cumprido mandado de prisão contra Thiago por agressão física, injúria e ameaça. Os crimes ocorreram no dia 5 de maio deste ano e o suspeito foi exonerado do cargo no Detran após ser acusado de violência doméstica. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa nesta terça-feira (21).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial