Compartilhe este texto

‘Loira do Face’ é presa suspeita de envolvimento em homicídio em Manaus

Por Portal do Holanda

25/01/2022 12h36 — em
Policial


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM – Aline Fontoura da Silva, mais conhecida como “Loira do face”, de 32 anos, foi presa nesta segunda-feira (24), em cumprimento de mandado de prisão por homicídio, latrocínio tentado e roubo. A detenção aconteceu na rua Areal, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Em coletiva o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que a mulher já é conhecida por ter uma extensa ficha criminal, inclusive por publicar fotos dentro da carceragem de um presídio. Ela ainda é suspeita de cometer um roubo no Parque 10 e acusada de envolvimento em um homicídio junto com o ex-companheiro.

A "Loira do Face" fez essa publicação nas redes sociais em 2013 enquanto estava presa. Na legenda ela descreve que ia 'curtir muito na pista' com outra presa (Foto: Reprodução)

“Em meio a tantos crimes cometidos por ela e o comparsa, as vítimas contam que eles são extremamente agressivos e sempre armados. Em um dos últimos crimes cometidos eles fizeram a limpa em uma casa deixando as vítimas sem nada”, ressaltou Cunha.

A mulher vai responder por roubo, homicídio e latrocínio tentado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial