Início Policial Líderes de facções criminosas são presos em Codajás
Policial

Líderes de facções criminosas são presos em Codajás

Líderes de facções criminosas são presos em Codajás
Líderes de facções criminosas são presos em Codajás

Manaus/AM - Três homens foram presos, nesta quarta-feira (21), no município de Codajás, no interior do Amazonas. Eles são apontados pela polícia como líderes de facções criminosas no Estado.

As prisões ocorreram no âmbito da operação Fronteira Mais Segura, por volta das 6h, em cumprimento de mandado de prisões no município. O trio é responsável pela movimentação do tráfico de drogas, homicídios e outros crimes cometidos em Codajás.

Com os suspeitos foram apreendidos uma motocicleta da cor preta, seis aparelhos celulares, R$ 1.650,00 em espécie, uma pistola PT 380, um carregador de PT, 13 munições intactas e duas porções de maconha tipo skank.

Os homens e a materialidade foram conduzidos à 78ª Delegacia Interativa de Polícia Civil do município.

 

Operação Protetor das Fronteiras

Coordenada pela SSP-AM, a operação é realizada no território brasileiro pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e tem como objetivo o enfrentamento às organizações criminosas.

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!