Compartilhe este texto

Líderes de facções criminosas são presos em Codajás

Por Portal Do Holanda

21/02/2024 18h03 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três homens foram presos, nesta quarta-feira (21), no município de Codajás, no interior do Amazonas. Eles são apontados pela polícia como líderes de facções criminosas no Estado.

As prisões ocorreram no âmbito da operação Fronteira Mais Segura, por volta das 6h, em cumprimento de mandado de prisões no município. O trio é responsável pela movimentação do tráfico de drogas, homicídios e outros crimes cometidos em Codajás.

Com os suspeitos foram apreendidos uma motocicleta da cor preta, seis aparelhos celulares, R$ 1.650,00 em espécie, uma pistola PT 380, um carregador de PT, 13 munições intactas e duas porções de maconha tipo skank.

Os homens e a materialidade foram conduzidos à 78ª Delegacia Interativa de Polícia Civil do município.

 

Operação Protetor das Fronteiras

Coordenada pela SSP-AM, a operação é realizada no território brasileiro pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e tem como objetivo o enfrentamento às organizações criminosas.

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial