Compartilhe este texto

Líder de facção na Compensa, 'Nariz' é preso dentro de cartório no Parque 10

Por Portal Do Holanda

26/05/2024 9h29 — em
Policial


Delegado Fábio Aly - Foto: Divulgação PC

Manaus/AM - Alex Reis da Silva, 37, conhecido como “Nariz”, foi preso neste sábado (25), dentro de um cartório de notas no bairro Parque Dez de Novembro, na zona sul. O homem é condenado a mais de 14 anos de reclusão por tráfico de drogas e é apontado como líder de uma facção que atua no bairro Compensa.

Alex Reis da Silva já era procurado e possui diversas passagens pela polícia. Em uma delas, em julho de 2015, foi preso em posse de mais de 200 quilos de cocaína pura, duas pistolas de uso restrito da polícia e R$ 16 mil em espécie no bairro Nova Esperança, zona oeste.

“Realizamos o levantamento das informações e Alex foi preso em um cartório de notas no bairro Parque Dez de Novembro”, explicou o delegado Fábio Aly.

Nariz foi preso em uma ma ação conjunta realizada pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), juntamente com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai),

Ele teve regressão no regime de cumprimento da pena privativa de liberdade, com transferência para o regime fechado, pelo prazo de 14 anos. A decisão foi proferida pela 3ª Vara de Execução Penal da Capital, no dia 3 de janeiro de 2023.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial