Lavador de carros é executado a tiros por grupo em Manaus

Por Portal do Holanda

01/08/2021 21h39 — em Policial

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

Manaus/AM - Um lavador de carros identificado como Girlan Siqueira Figueiredo, 24, foi morto a tiros na noite deste domingo (1º), na Rua 27 de Novembro, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o homem trabalhava como lavador de carros no local, mas já tinha passagem pela polícia. A vítima estava no local quando um grupo em um carro se aproximou e efetuou diversos tiros. Girlan morreu no local.

Foto: Portal do Holanda / Caio GuarlotteO homem já teria sofrido há alguns meses uma tentativa de homicídio no Campo Estrela, também localizado na Compensa.

O corpo de Girlan foi removido ao Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial