Siga o Portal do Holanda

Policial

​Ladrão é preso após tentar furtar pela segunda vez a mesma casa

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem foi detido em flagrante na madrugada deste domingo após tentar pela segunda vez uma casa na rua Sete, conjunto Castanheira, zona Leste de Manaus. Luiz Carlos George Duarte, 24, furtou na última sexta-feira (6) uma carteira da residência e queria repetir a façanha nesta madrugada.

A história não deu muito certo porque desta vez os moradores da residência notaram a presença do infrator e acordaram a rua aos gritos. Assustados, vizinhos foram pro meio da rua e conseguiram conter o infrator, que pulou o muro da casa na tentativa de fugir.
Após ser contido pelas pessoas, policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e estiveram no local para levar o homem preso. Porém antes ele confessou que havia furtado a carteira na residência dias antes e que o objeto estaria em sua casa, na rua México, bairro Grande Vitória.

Assim que chegaram na moradia do suspeito, foi encontrado duas carteiras porta-cédulas, sendo que uma era do proprietário da casa. O criminoso já tinha até mesmo colocado sua foto no lugar da vítima na identidade. Ele chegou inclusive efetuar uma compra no nome da pessoa.

O caso foi registrado nas primeiras horas da manhã no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira. O homem responderá pelos crimes de furto qualificado e falsidade ideológica. 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.