Justiça Federal aceita denúncia contra motoqueiros que agrediram agente da PF em Manaus
Manaus/AM - A Justiça Federal no Amazonas acatou a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra sete homens suspeitos de espancar um policial federal, na madrugada do dia 18 de janeiro deste ano, na Avenida Recife, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
O grupo foi identificado como Vitor Mendonça Vieiralves, Leonardo Souza Castelo Branco, Alexsander Linhares do Nascimento, Bruno Faria dos Santos e Aldo Bitencourt Chã Neto. Eles fazem parte de um grupo de motociclistas intitulado “Casacos de Couro”, do Rio de Janeiro e foram reconhecidos por câmeras de segurança.
Com a aceitação da denúncia, os suspeitos deverão apresentar as defesas nos autos e devem responder por lesão corporal grave, roubo qualificado e ocultação de documento público.
De acordo com a denúncia, o policial federal foi cercado por um grupo de motoqueiros, retirado do carro e brutalmente espancado com socos e chutes até a chegada da polícia militar. Após se identificar como policial federal, os suspeitos roubaram a carteira funcional dele para dificultar a identificação da vítima.
Veja também
ASSUNTOS: Policial