Jovem morre após ser baleada no Monte Pascoal

Por Portal do Holanda

28/09/2015 10h04 — em Policial

Manaus/AM - Raiandre Avelino da Silva, 23, morreu na tarde do último domingo (27) após ser alvejada a tiros por um desconhecido no Monte Pascoal, zona Norte de Manaus. 

Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime não foi identificado. A vítima ainda chegou a ser conduzida para o SPA da Galileia, porém morreu pouco tempo depois de ter dado entrada.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) no foi encontrado nada que desabone a conduta da vítima.

O cadáver da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) , mas quem deve investigar o crime é a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial