Compartilhe este texto

Jovem leva 3 tiros na cabeça e sobrevive após ataque de pistoleiros no Amazonas

Por Portal do Holanda

22/06/2022 9h04 — em
Policial


Homem sobreviveu - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Elielson Leão Rodrigues, 29, foi baleado na cabeça na noite dessa terça-feira (21), no bairro União, no município de Manacapuru.

De acordo com testemunhas, o homem estava no Beco Silves, quando homens armados invadiram o local e dispararam várias vezes à queima-roupa.

Quatro tiros o atingiram, sendo três na cabeça e um nas nádegas e o Elielson caiu inconsciente. Ele foi socorrido e apesar dos ferimentos gravíssimo, sobreviveu. O jovem foi transferido nesta quarta-feira (22), para um hospital em Manaus.

Os atiradores não foram identificados e fugiram do local logo depois do crime. A polícia já deu início às investigações e ouviu algumas testemunhas ainda na noite de ontem.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial