Jovem foi atacado em maternidade um dia antes de ser morto no Prosamim em Manaus

Manaus/AM - A polícia deu novos detalhes sobre o ataque que ceifou a vida de Darlan Antônio da Silva Saraiva, 20, nesta terça-feira (10), dentro de seu apartamento no Prosamim Cajual, bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus. Conforme o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi atingida por 20 tiros.
“Nós encontramos mais de 20 munições. Foram utilizados mais de um tipo de munição. Os dois agressores que o atacaram estavam armados, um com uma arma calibre 380 e outra de calibre 9mm. Eles entraram arrombando a porta e foram direto alvejar a vítima, nenhuma outra pessoa foi alvejada. Ele era o único alvo.", disse.
Conforme o delegado, foi apurado que a vítima teria sofrido um ataque na noite anterior. “Nós temos informações de que ele sofreu um ataque no dia anterior, havia sido em uma maternidade em Manaus. Nós vamos recuperar as imagens das pessoas que tentaram atacá-lo, que podem estar ligadas a esse delito que ocorreu hoje”, explicou.
De acordo com o delegado, o homem estava acompanhando a esposa que deu à luz, quando foi abordado por alguém que tentou agredi-lo. A suspeita é que o agressor tenha tentado tirá-lo do local para consumar o homicídio, mas não houve sucesso.
O caso segue sendo investigado pela DEHS.

ASSUNTOS: Policial