Jovem esfaqueado ao defender amiga do ex levou 7 golpes e teve órgão perfurado
Manaus/AM - O jovem Luiz Eduardo, 22, esfaqueado ao tentar defender a amiga que estava sendo agredida pelo ex-namorado no bairro Betânia na última terça-feira (6), foi golpeado ao menos sete vezes.
Segundo Enair Cunha, mãe da vítima, Luiz teve o intestino perfurado e precisou passar por uma cirurgia delicada. O quadro de saúde dele é considerado estável no momento, mas ele ainda não tem previsão de alta.
“Esse animal furou meu filho, perfurou o intestino grosso dele, foi bem grave, mas Deus deu vitória. Ele operou e está vivo”, desabafa.
A mãe de Luiz conta que mora no município de Rio Preto da Eva e soube do ataque ao filho por meio de amigos. Aflita, ela percorreu mais de 80 Km até chegar ao hospital onde o filho está internado em Manaus.
Em entrevista ao Portal do Holanda, Enair falou sobre o crime e pediu justiça pelo filho e pela amiga dele que foi agredida a socos pelo acusado, identificado como Jackson dos Santos Torres.
“Ele não só cometeu tentativa e feminicídio como também tentativa de homicídio. Nós precisamos clamar por justiça, esse homem precisa ser preso, ele é doente, um covarde, tem que estar preso. Onde ele estiver, denuncie”, pede Enair.
ASSUNTOS: Policial