Início Policial Jovem encontrada morta dentro de igarapé em Manaus estava grávida
Policial

Jovem encontrada morta dentro de igarapé em Manaus estava grávida

família aponta suspeito

Envie
Jovem encontrada morta dentro de igarapé em Manaus estava grávida
Jovem encontrada morta dentro de igarapé em Manaus estava grávida
Envie

Manaus/AM - Uma jovem foi encontrada morta dentro de uma igarapé do bairro Tancredo Neves, zona Norte. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (16).

Identificada como Miryan Moraes, a jovem tinha apenas 21 anos e estava grávida de quase 4 meses. Ela foi morta com 9 facadas antes de ser jogada no igarapé.

A família suspeita que o pai da criança seja o autor do crime, isso porque antes da gestação, o casal teria um relacionamento estável, o que mudou com a notícia da gravidez, quando ele se recusou a registrar a paternidade da criança.

Apesar do que alega a família, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ainda não aponta um suspeito. A polícia civil não conseguiu encontrar o rapaz no local onde ele mora, para prestar depoimento sobre o caso.

Siga-nos no

Google News