Jovem é suspeita de matar namorado durante briga por pastel

Por Portal do Holanda

22/09/2020 11h11 — em Policial

Foto: Arquivo pessoal

Uma briga de casal, que terminou em tragédia, está sendo investigada pela polícia de Goiás. Isso porque a jovem de 19 anos, Nicole Maria está sendo acusada de matar o próprio namorado, Adailton Gomes, com uma agulha de narguilé após uma discussão por causa de um pastel.

A polícia explica que a confusão aconteceu na última sexta-feira (18), no Setor Village Garavelo. Na ocasião, a vítima teria chamado Nicole para ir à uma feira próxima para comer o pastel e a moça teria contra a sua vontade.

No local eles começam a discutir e acabaram voltando para casa. Chateado, Adailton seguiu para casa da mãe, mas minutos voltou, acompanhado das irmãs de 13 e 16 anos, à casa de Nicole para apanhar a chave da motocicleta que teria esquecido com ela.

Enquanto as irmãs esperavam do lado de fora, Gomes e a namorada teriam iniciado uma discussão feia. Em dado momento, ele teria atacado Nicole com uma narguilé quebrado.

A mulher reagiu e conseguiu pegar uma agulha que fica no objeto. Ao tentar empurrar o jovem, ela perfurou o mamilo esquerdo dele com a ponta da agulha, instantaneamente Adailton caiu morto no chão e a Nicole saiu correndo.

As testemunhas (as irmãs dele), contaram que ela deixou o imóvel gritando que o namorado estava morrendo, em seguida entrou em um carro e desapareceu. A família acredita que foi Nicole quem causou a morte do namorado.

Ela se apresentou dias depois à polícia e contou que ficou desesperada ao perceber que Adailton havia morrido e deu detalhes sobre a briga deles. Ela conta que apenas tentou se defender e as coisas saíram do controle.

Apesar da denúncia, a polícia não confirma que ele morreu devido ao ferimento da agulha. Os peritos explicam que o furo foi muito superficial e acham improvável que Gomes tenha morrido por isso, porém, não descartam totalmente a hipótese.

Embora expliquem que o mais provável é que ele tenha sofrido um mal súbito, por isso,  exames mais detalhados estão sendo feitos no corpo dele. Apenas de posse dos laudos da causa morte é que o caso terá uma definição.

A mãe de Adailton não acredita na inocência de Nicole e afirma que a jovem se mudou às escondidas enquanto a família fazia o velório do rapaz.

+ Policial