Início Policial Jovem é preso e adolescente é baleado durante troca de tiros com a polícia militar em Manaus
Policial

Jovem é preso e adolescente é baleado durante troca de tiros com a polícia militar em Manaus

Envie
Envie

Manaus/AM - Um adolescente de 14 anos foi baleado na perna durante troca de tiros com policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada de sexta-feira (28), na rua São Francisco, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. 

Segundo a polícia, a equipe estava realizando patrulhamento pelo bairro quando encontrou cinco jovens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da polícia, o grupo tentou fugir. 

Durante a fuga, um dos suspeitos, identificado como João Vitor Picanço da Silva, 19, atirou contra os policiais que revidaram. Um tiro acabou atingido o adolescente de 14 anos na perna.Ele foi levado para uma unidade de saúde e, após receber alta, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai).

Já João Vitor foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com a dupla os policiais encontraram duas porções de maconha, uma porção pequena de ox, duas balanças de precisão e uma quantia de R$ 50.

O restante do grupo conseguiu fugir levando a arma de fogo. 

 

Siga-nos no

Google News