Compartilhe este texto

Jovem é morto a pauladas, arrastado por assassinos e jogado em igarapé em Manaus

Por Portal do Holanda

29/06/2022 12h20 — em
Policial


Vítima foi reconhecida pelo padrasto - Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM – Um jovem de 24 anos, identificado como “Sanseille Cardos”, foi encontrado morto dentro de uma igarapé, na madrugada desta quarta-feira (29), na rua Adauto Fernandes, no bairro Novo Aleixo, zona Norte.

A vítima, que foi reconhecida pelo padrasto, foi espancada até a morte e teve o corpo lançado no igarapé pelos assassinos. Populares que acionaram a polícia, contaram que viram o momento em que um grupo de homens o perseguiu e armados com pedaços de madeira, o mataram a pauladas.

Após a morte, os suspeitos ainda o amarraram com um fio e arrastaram o corpo dele até o atirar nas águas. Informações repassadas à Polícia Civil são que Sanseille era dependente química e costumava cometer roubos na área, mas as mesmas ainda estão sendo apuradas.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial