Manaus/AM - Franciney Mendes Vieira foi assassinado na noite desta sexta-feira (16), na avenida Mirra, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
Segundo informações do irmão com quem a vítima estava acompanhada, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram, e chamaram Franciney pelo nome, logo que a vítima chegou perto da moto, levou um tiro na cabeça, na frente de todos que passavam.
Segundo o delegado Daniel Vezzani, foi relatado para a polícia que Franciney teria se envolvido em um homicídio, em legítima defesa, e sua morte pode ter sido causada por vingança, porém, as informações serão checadas para poder dar andamento ao inquérito policial e colocar os assassinos na cadeia.



