Jovem é executado ao lado do irmão em via pública de Manaus

Por Portal do Holanda

16/04/2021 19h51 — em Policial

Foto: Caio Guarlotte

Manaus/AM -  Franciney Mendes Vieira foi assassinado na noite desta sexta-feira (16), na avenida Mirra, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do irmão com quem a vítima estava acompanhada, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram, e chamaram Franciney pelo nome, logo que a vítima chegou perto da moto, levou um tiro na cabeça, na frente de todos que passavam.

Foto: Caio Guarlotte

Segundo o delegado Daniel Vezzani, foi relatado para a polícia que Franciney teria se envolvido em um homicídio, em legítima defesa, e sua morte pode ter sido causada por vingança, porém, as informações serão checadas para poder dar andamento ao inquérito policial e colocar os assassinos na cadeia.

Foto: Caio Guarlotte


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial