Jovem é estuprada por vizinho enquanto dormia com o filho

Por Portal do Holanda

05/08/2015 18h43 — em Policial

MANAUS/AM - Anderson Oliveira da Silva, de 26 anos, foi detido na madrugada desta quarta-feira (5) após uma denúncia de estupro na rua Santo Estevão, bairro Zumbi, zona Leste.

Segundo depoimento da vítima - uma mulher de 20 anos - ela dormia com seu filho de 03 anos de idade, quando acordou ao sentir alguém lhe tocando e viu que se tratava de seu vizinho, identificado como Anderson Oliveira da Silva, de 26 anos.

Ela chegou a gritar por socorro, mas o suspeito teria tapado sua boca. A vítima ainda reagiu travando luta corporal mas acabou sendo imobilizada e estuprada pelo homem. De acordo com a jovem, o vizinho ainda lhe ameaçou dizendo que se ela contasse algo a alguém, iria matar a ela e seu filho. Após o suspeito sair do local, ela ligou para a polícia. 

Uma equipe da 25ª Cicom foi até o local e prendeu o homem em sua residência, na mesma rua onde a vítima mora. Ele foi conduzido ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi aberto um inquérito para apurar os fatos, e posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), assim como a vítima, para a realização de exames de conjunção carnal. Caso o estupro seja comprovado, o suspeito será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.