Jovem é espancada e estuprada por dois irmãos após sequestro em Manaus

Por Portal do Holanda

02/05/2021 13h03 — em Policial

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Uma mulher foi estuprada por dois irmãos após ser sequestrada e espancada por um motorista de aplicativo na madrugada deste domingo (2), no bairro São José, Zona Leste.

A vítima, de 23 anos, relata que estava bebendo na casa de uma tia, na rua Soldado de Brito, próximo à feira do São José, quando um familiar solicitou uma corrida por aplicativo para ela voltar para casa.

No meio do trajeto, o condutor a levou para outra rua no São José 2, a retirou à força de dentro do carro. Em seguida, a  agrediu até que ela desmaiasse.

Ao acordar, a jovem estava sendo violentada por dois homens. Após o crime, eles a abandonaram no local. A mulher conseguiu caminhar até outra rua e pediu ajuda para a polícia.

Durante buscas no local, os suspeitos do estupro foram reconhecidos e presos, eles são irmãos e tem 38 e 39 anos.  O motorista que agrediu brutalmente a jovem ainda não foi localizado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial