Início Policial Jovem é apreendido suspeito de espancar homem até a morte em Manaus
Policial

Jovem é apreendido suspeito de espancar homem até a morte em Manaus

Espancado até a morte

Envie
Jovem é apreendido suspeito de espancar homem até a morte em Manaus
Jovem é apreendido suspeito de espancar homem até a morte em Manaus
Envie

Manaus/AM - Um jovem de 20 anos foi apreendido, na última segunda-feira(4), em cumprimento a mandado de busca e apreensão por homicídio. O rapaz estava sendo investigado há um ano por envolvimento  envolvimento no crime, ocorrido no dia 2 de julho de 2015, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, o indivíduo tinha 17 anos na época em que participou do delito, juntamente com outros três indivíduos. A vítima, Ademir Alves da Silva, tinha 53 anos e veio a óbito após sofrer traumas ocasionados por espancamento.  

Elizabeth de Paula argumentou que no dia 7 de maio deste ano o elemento foi preso em flagrante por tráfico de drogas, mas acabou liberado durante Audiência de Custódia.  “Após o ocorrido, conseguimos localizar o jovem a partir das informações obtidas sobre ele. Verificamos que ele trabalhava em uma banca de peixe, no bairro Jorge Teixeira. Nos deslocamos até o lugar, onde logramos êxito no cumprimento do mandado de busca e apreensão”, argumentou a delegada.

O jovem irá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio e ficará à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

Siga-nos no

Google News